sexta-feira, 5 de maio de 2017

Um Último Acordo

5dwallpaper.com
Resultado de imagem para imagens do espaço em hd

  

Nunca estive tão aberto à negociação com a vida como agora. 
Mas, ela se demora. 
E, me enrola! 
Só me cobra! 
Mas, eu não sei mais o que, do que se trata essa cobrança. 
Fiz todos os acordos que ela me pediu, 
Simplesmente para ser passado para trás em todos. 
Nunca ninguém foi tão traído, 
Tão irresponsavelmente iludido, 
Em todos os quesitos, como eu. 

Durante anos em várias carreiras, troquei de sobrenome 
Para ver se me encontrava. 
Deixava apenas, o nome e trocava 
sobrenome. 

Até que o homem, felizmente, morreu, assassinado em Paraty, 
E renasceu Poeta!!! 
Pronto! Tudo se encaixou! 
Tudo se enquadrou! 
Uma explosão de lirismo me trouxe para a amada Bahia 
Onde me tornei operário-padrão de meu ofício. 
Mas, vieram as questões financeiras, para as quais nunca tive talento, 
O excesso de sensibilidade que me fechou todas as outras portas 
E me obrigou a viver em Poesia! 
Que é lindo e eu adoro, mas tenho que pagar um preço muito alto. 
Onde foi atingida, a saúde, em cheio! 
Não quero mais viver em dor física, e, ou emocional. 
Quero continuar voando livremente pelo espacial! 







"O Toque"







Imagem relacionada


Trabalho nº 3.761

Nenhum comentário: