segunda-feira, 29 de maio de 2017

Toda Encantada - Trabalho nº 3.800 apenas neste blog - Muito obrigado, meus amigos queridos !!!!

archivo.infojardin.com
Imagem relacionada


E não é que fui longe mesmo, 
Apesar de não ter escolhido este contexto... 
É quase miraculoso o meu caminho. 
Inacreditável, o meu destino, 
As minhas conquistas, 
As pistas, 
Tudo sempre na contramão. 
Acho que nunca andei na mão. 
Mas, sempre cercado de afeições 
E das mais altas sensações. 
Algumas das quais desabei... 
Sobre as quais me desequilibrei. 
Mas, sempre caí para cima, 
Para o alto, 
Como se houvesse uma mola no celestial palco, 
Ligado a mim pelas celestiais rimas,  
Que sempre estiveram em minha vida, 
Mesmo que eu não as percebesse. 
Mesmo antes que elas me acontecessem,. 
Mesmo antes que elas preenchessem todas as minhas esquinas. 

Não vejo como poderia ter sido diferente, 
Menos arguente, 
A minha jornada, 
Toda encantada.





"Cósmica"





Resultado de imagem para imagens de belas orquídeas

Trabalho nº 3.800

Nenhum comentário: