quinta-feira, 4 de maio de 2017

Provas de Amizade


Imagem relacionada




Algumas provas de amizade, superam qualquer prova de Amor... 
De Amor Afetivo, de Amor Romântico... 

Tenho tido várias delas, 
Magníficas aquarelas, 
Que para sempre carregarei dentro de minha alma, 
De tão alvas, 
De tão puras, 
De tão abençoadamente polutas! 

Obviamente, vindas de gente que eu não esperava. 
De quem eu esperava, 
Veio-me nada, 
Nem uma linha, 
Nem uma visitinha... 
Absolutamente nada! 

Mas, tenho a impressão que é assim com todos, 
Principalmente nesse momento louco que estamos vivendo. 

De qualquer forma quero agradecer a todos que estão me ajudando, 
Diariamente, 
Espontaneamente, 
Como se eu fosse uma divina missão... 
Gente que não me deixa na mão, 
Aconteça o que acontecer. 
São as luzes desse momento de meu viver, 
Me iluminando! 

Muito, muito obrigado 
Sintam-se todos constrangedoramente abraçados!






"Antonico"





Resultado de imagem para imagens de amizade entre animais


Trabalho nº 3.759

Nenhum comentário: