segunda-feira, 1 de maio de 2017

O Maior Amor do Mundo










Como quem me lê já sabe:
Estudei em Colégio de Irmãos Maristas.
Mas, ali estavam as primeiras pistas,
De um Amor que explodiria na ,maturidade...
Tinha aulas de catecismo, claro.
Mas, era muito raro
Eu me emocionar.
Ou ,me arrepiar.
Não me incomodava,
Mas, não me tocava.
Assisti quase tudo sobre Ele.
Lembro-me das sextas-feiras santas,
Onde eu ficava grudado na TV assistindo a Paixão de Cristo,
Às lágrimas! Chorei toooooooooodas as vezes.Aos soluços.
Que homem era aquele, eu pensava.
Como tão pouca gente percebeu sua luminosidade?
E, por que toda aquela barbaridade?
Bem mais tarde sonorizei a peça “Godspell”,em Jundiaí.
Logo em seguida fui convidado
A fazer parte do elenco de “Jesus Cristo Super Star”,
No terrível papel de “Heródes”!
Estranhamente, os dois trabalhos só fizeram aumentar,
Minha admiração por ele!
Passei por alguns sincretismos e lá estava sua figura,
Sua magnífica postura.
Nunca gostei de sua imagem crucificada.
Gostava mesmo era de vê-lo em pé no meio da criançada.
Para encurtar um pouco a história, adoeci gravemente,
Inexplicavelmente.
Entrei em coma duas vezes – e na duas vezes,
Ele mandou o mesmo rapaz me socorrer.
Muito bem, com a atual crise generalizada,
Minha alma novamente, se viu minimizada.
Adoeci novamente,
Emocionalmente, evidentemente.
Fiquei sem andar um ano.
Internei-me! Sempre nos horários de visitas,
Vinham grupos de Evangélicos, tentando passar-nos algum conforto.
Até que entrou um que me chamou a atenção.
Quatro mulheres e um homem estavam interessados em mim.
Fizeram-me uma verdadeira entrevista. Eu gostei.
Sinceramente me entreguei.
Passamos então à oração de cura para os meus problemas.
A oração foi tão forte, mas tão forte,
Que tenho certeza que vi a luz de meu Norte!
Choramos todos e, amigos, algo ali aconteceu.
E do bem!
Senti que algo se deslocou dentro de mim.
Claro, que vou passar a frequentar esse grupo,
Que me lembrou como, por Jesus, meu amor é profundo!





"Jesus Cristo"
"Poema do Menino Jesus"

Resultado de imagem para imagens lindas de jesus

Trabalho nº 3.751

Nenhum comentário: