terça-feira, 2 de maio de 2017

Novos Ângulos

Resultado de imagem para imagens de cores roxas
Follow the Colours




Talvez, esta seja a maior reviravolta de minha vida. 
Imaginem a responsabilidade! 
Até que está mais ou menos controlada a ansiedade. 
Estou bem amparado com bons amigos, 
Nos mais altos sentidos. 
Isso me conforta. 
Não sei se teria energia suficiente para dar essa volta, 
Para enfrentar essa parte mais íngreme da subida. 
Enfim, agora já é irreversível. 
Espero me tornar ainda mais sensível, 
Ainda mais disponível ao incrível. 
Com menos ego, 
Com menos ilusão de sucesso. 
Quero purificação total, 
Radical! 
Quero me transformar em translúcido. 
Sei que já sou lúcido! 
Agora quero transportar essa minha lucidez para o campo espacial. 
Quero navegar no inexplicável. 
Quero voar no inavegável. 
Quero habitar no espiritual! 
Quero a necessária elevação 
Para conhecer novos ângulos da imensidão. 






"A Volta dos TRovões"





Resultado de imagem para imagens de cores roxas


Trabalho nº 3754

Nenhum comentário: