segunda-feira, 1 de maio de 2017

Meu Desejo

Obvious Lounge
Resultado de imagem para imagens de paz




O que quero e preciso agora é de muita calma, 
De melodias lindas e suaves para a minha ferida alma. 
Nada de revolta! Nada de brigas! Nada de discussões! 
Estou no encalço das mais altas emoções, 
Das mais elevadas sensações! 
As etéreas, de preferência, 
Para provocarem um relaxamento profundo 
Em minha consciência! 

Quero aquele tão idealizado céu de brigadeiro! 
Uma bandeja enorme, só para mim, de brigadeiros! 
Quero um voo calmo sem turbulências! 
Também não posso dispensar o aroma das melhores essências. 
Quero vozes harmonizadas, doces, carinhosas... 
Aliás quero praticar todos os tipos de carinhos 
Que abastecem gratuitamente a alma, 
Que clareiam amorosamente os caminhos. 
Que detém em segredo a fórmula do perfume das rosas. 






"A Idade do Céu"




Imagem relacionada

Trabalho n º 3.752

Nenhum comentário: