quinta-feira, 11 de maio de 2017

Exorcismo Emocional

Elo7

Resultado de imagem para imagens de mandalas de saúde


Dia 09 de maio sofri um exorcismo emocional, 
Que refletiu fisicamente, no dia seguinte. 
Meu pé piorou feio. 
Uma dor insuportável invadiu meu esteio. 
Ainda tenho alguns reflexos de tudo isso. 
Foi muito forte, tudo isso. 
Acreditem!Algo assustador! 
Pensei que me levaria embora, a dor. 

Quando tudo começou a amenizar, 
Que eu pude voltar a raciocinar, 
Levantei a hipótese de que algo muito ruim 
Havia acabado de sair de minha vida, sim. 
Até porque tenho recorrido 
A todos os meus conhecimentos espirituais, 
Esotéricos, espaciais, 
Como se estivesse reassumindo meu destino. 
Com muita determinação, 
Com muita emoção, 
Com muita dedicação. 

Do posto de saúde do Bairro novo, 
Vieram duas enfermeiras, 
Para ver como eu estava. 
Fizeram um mega curativo 
E me colocaram de castigo. 
Repouso absoluto! 
Aliás tem, sido esse o meu mundo. 

Uma delas me trouxe o dinheiro de um livro 
Que eu quis dar para a médica Dra Brisa, 
Mas ela não aceitou. Fez questão de pagar. 
Isso foi antes da hospitalização, 
Que só fez piorar minha condição. 
Enfim, ela mandou dinheiro a mais. 
Eu não quis aceitar, mas não teve jeito. 
O livro "Ousadia" nas mãos do pai dela, foi parar. 
Ela iria dar de presente ao irmão, 
Mas, o pai sequestrou o livro. 
Recebi o recado que ele ficou espantado 
Com a qualidade da obra, que o surpreendeu muito. 
Que o agradou tanto, que ele já leu três vezes 
E faz questão de me conhecer. 
Foi então que tive certeza que a luz estava voltando ao meu mundo.





"Grávida"





Resultado de imagem para imagens de mandalas de saúde


Trabalho nº 3.778

Nenhum comentário: