quarta-feira, 24 de maio de 2017

Boa Gente !

Federação Espírita do Maranhão
Resultado de imagem para imagens de arte


Estava pensando se todos conseguem viajar 
Tão holisticamente, 
Tão instantaneamente,  
Sob, apenas algumas notas de uma canção: 
Desde que seja aquela canção, 
Para aquele momento. 

Receio que não! 
Tem gente que consegue passar o dia sem ouvir uma canção. 
Para mim, é impossível. 
Graças a ela me vejo tão sensível. 
Foi ela que me fez assim. 
E, eu gosto de ser assim: 
Tão fácil de me arrepiar, 
De me emocionar, 
De viajar, 
E, ir ter com o ar... 

Mais uma característica fortíssima que trago desde menino. 
Danado, esse menino. 
Tão seguro, tão feliz, tão coerente! 
Claro, não poderia supor o que viria a seguir.... 
De qualquer forma, ingênuo, ou não, esse garoto sempre foi boa gente.






"Sexo e luz"




Resultado de imagem para imagens de arte


Trabalho nº 3.790

Nenhum comentário: