sábado, 6 de maio de 2017

440 volts – Parte II

Dreamstime
Resultado de imagem para imagens coloridas




Meu tempo é por demais acelerado. 
Este sempre foi meu maior problema a vida inteira. 
Eacabo atropelando os fatos. 
Rolo por cima deles feito cachoeira. 
Adianto-me aos resultados, 
E, quase sempre erro, claro. 
Até porque tanto a vida quanto as pessoas são imprevisíveis. 
Mas, ainda não consegui convencer minha alma, 
Que parece ainda não conhecer o significado do vocáculo: calma! 

Obviamente, por vezes, eu acerto, 
Então olho pra vida e pergunto: precisava demorar tanto? 
Precisava me deixar acabar em pranto? 
Um pequeno desacerto, 
Que passa rápido, até porque nos amamos: a vida e eu! 

Com a maturidade este embate vem diminuindo, 
Mas, ainda está longe de estar sumindo....








"Simples Desejo"





Resultado de imagem para imagens coloridas

Trabalho nº 3.765

Nenhum comentário: