segunda-feira, 27 de março de 2017

Zero, Nota Zero!

Geekness
Resultado de imagem para imagens de surrealismo





Bem: dizem que tudo tem saída. 
Não sei bem se isso se encaixa em minha enlouquecida vida...! 
Vamos ver se encontro a tal saída 
E o tempo que vou levar para encontrá-la, 
Antes que minha existência se perceba toda trancada... 
Quase que completamente sem fôlego, 
Com um caminhar trôpego, 
Desta vez, não tive tempo de sair debaixo do piano que me atiraram, 
Que a desonestidade alheia me atirou. 
Em cheio, acertou-me. 
Completamente desprevenido, 
Estou lutando para não perder os sentidos, 
Mediante o que terei que enfrentar, 
Se eu quiser continuar.... 

É incrível até onde a humanidade consegue descer por causa do dinheiro, 
Esse maldito, 
Entupido, 
Bueiro! 
Quando penso que  vi tudo de ruim nesse quesito, 
Vem o ser "humano" e me esfrega na cara a minha ingenuidade. 
Nota Zero para a humanidade!!!






"Querem acabar comigo"






Resultado de imagem para imagen de surrealismo


Trabalho nº 3.678

Nenhum comentário: