domingo, 12 de março de 2017

Sedução de Pera

Criativa e Curiosa
Resultado de imagem para imagens de flores raras




É absolutamente incrível, 
Como a Poesia, 
Com a sua inconfundível melodia, 
Meu sagrado ninho,  
Encontra um caminho 
Para eu continuar percebendo  
E escrevendo, 
Apesar de tudo que me acontece. 
Ela sempre chega, 
Com sua sedução de pera. 
Por vezes, por vias inimagináveis, 
De tão desejáveis, 
E me arrefece. 
Pode ser no caderno,  
Meu amigo eterno... 
Se o computador estiver com problemas, 
E me obrigar a trocar de esquema, 
Pode ser de madrugada, 
Se a insônia alimentada  
Pela falta de ar 
Se impõe sobre tudo. 
Ela sempre descobre um jeito 
De tomar o meu peito. 
Portanto, não é exagero algum afirmar 
Que ela é mesmo A Senhora de Meu Mundo. 

Eu não sou maluco de não obedecê-la, 
De, imediatamente, atendê-la!!







João e Maria







Imagem relacionada


Trabalho nº 3.631

Nenhum comentário: