quinta-feira, 9 de março de 2017

Pulsação Sideral

Hypeness
Resultado de imagem para imagens de ardentia na praia




O comportamento humano muito me assusta. 
É muito louco! 
As mentes pensam-se astutas! 
Saem por aí dizendo bobagens, 
Sacanagens... 
Pensando que sabem tudo do outro. 
No entanto, pegam o bonde andando, 
Confundindo, matracando... 
E já saem tirando suas conclusões, 
Baseadas em suas comprometidas sensações. 
Dando os seus conselhos malucos. 
É um equívoco, atrás do outro, 
Porque não prestam atenção ao outro. 
E, também, evitam ir até o fundo. 

Minha vida está toda registrada em Poesia. 
Quem quiser saber de mim: basta me ler... 
Mais uma vez, afirmo: não escrevo ficção. 
É que existem assuntos demais em meu coração. 
Tanto no coletivo, como no individual, 
É a mesma pulsação sideral! 
Até porque me debrucei, totalmente, sobre o perceber. 
Vivo em franca e ininterrupta "Ardentia" !







"Nu com Minha Música"






Imagem relacionada

Trabalho nº 3.622 

Nenhum comentário: