segunda-feira, 13 de março de 2017

Pago o Preço

Resultado de imagem para imagens de mandalas
Hypeness




É mais grave do que não sentir saudade do passado. 
Em meu caso, simplesmente não me reconheço no passado. 
Portanto, não há como desejar revivê-lo. 
não ser que eu pudesse mudá-lo. 
Nem que fosse, apenas, para mudar  algumas ações, 
Alguns pensamentos, algumas reações, 
Que, hoje, para mim, são simplesmente inaceitáveis, 
Detestáveis. 

Eu defendia os pontos de vista dos outros, 
Como se fossem meus. 
Era um bobo! 
Claro que essa equação não tem como zerar. 
Agradeço à maturidade por me livrar de quase todos. 
Só me foram necessárias cinco décadas para eu seguir os meus. 
Os meus pontos de vista, 
O meu entendimento, 
A minha interpretação 
Dessa ilusão. 
Portanto, nunca passou pela minha cabeça voltar. 

Entendi, finalmente, 
Que sou mesmo muito diferente, 
E que ninguém deve arcar com isso, 
não ser o meu alucinado destino. 
Pago o preço 
Trabalho nº 3.635

Nenhum comentário: