quarta-feira, 8 de março de 2017

O meu Jeito

encontre-aliberdade.tumblr.com
Imagem relacionada



Nunca pensei que chegaria o dia 
Em que eu valorizaria tanto a paz, estar pacificado, 
Mesmo em meio, a uma tempestade de pianos, 
Caindo sobre a minha cabeça. 
Estou em meio a um festival de desenganos... 
Está trincada a emocional represa. 
Ainda assim, encontro-me razoavelmente equilibrado. 
Deve ser porque faço questão de frequentar  
frequência da harmonia. 
Tenho que permanecer no ar: 
A voar! 
Nem pensar 
Em pousar. 
É o meu jeito de me preservar. 
Escrevo para não me entregar... 
É a minha contribuição 
Para com a evolução. 
O meu jeito de me sentir útil, 
Lutando contra o fútil. 
Ainda com a saúde beeeeeeeeeeeem abalada, 
Consigo dar passagem à alma alada!






"Ilumina"









Imagem relacionada


Trabalho nº 3.620

Nenhum comentário: