sábado, 25 de março de 2017

Meu Amigo Miguel

Oração e Fé
Resultado de imagem para imagens de são miguel arcanjo




Por vezes, você precisa "guerrear", até para defender o seu mundo, 
Os seus conceitos mais profundos. 
Mesmo que não faça, em absoluto, parte de sua personalidade, 
Você pode se ver forçado a esse comportamento, 
Em função dos absurdos desta atualidade, 
Para que não se contaminem os seus sentimentos. 
Nesta situação é que gosto de contar com o Arcanjo Miguel, 
Não, por acaso, padroeiro de Itacaré! 
Gosto de imaginar que estamos conversando, 
Que ele está me ajudando 
A voltar para o meu equilíbrio, 
Ao meu natural brilho. 

Pode ser psicológico, 
Até mesmo ilógico. 
Mas, comigo funciona. 
Ele sempre me reposiciona. 
Ele preenche a lacuna de energia yang, que este tipo de situação, 
Evidencia, 
E que tanto me fragiliza. 
Apenas imaginar esta magnífica presença, já me basta. 
Para me abençoar é que ele usa sua espada. 
Ele deita por terra a ilusão 
Que estava me incomodando, 
Que estava me transtornando. 

Serviço feito. 
Toca-me o peito 
E se despede em direção ao espaço, 
Levando consigo todo o meu cansaço. 






"Não Mexe Comigo"






Resultado de imagem para imagens de são miguel arcanjo para imprimir



Trabalho nº 3.669

Nenhum comentário: