segunda-feira, 6 de março de 2017

Alternativa Única

Pinterest
Resultado de imagem para imagens ikebanas de saúde



Não tenho alternativa a não ser confiar 
Nos planos cósmicos para mim. 
Mesmo existindo dentro de mim, 
Um contundente agitar! 
Já faz um tempo, que apenas, obedeço. 
Vivo de recomeços. 
Minha vida 
Não é mais minha. 
Nem adianta espernear, 
Ou, reclamar. 
É fato consumado. 
Não cabe aqui, qualquer desacato, 
Agora, então, não tenho a menor ideia  
De como será o futuro. 
Ele pertence à celestial colmeia, 
Onde inexistem e são proibidos, os muros! 

Haja intuição para identificar todo o processo! 
Cada passo, 
Cada traço! 
Todos os cósmicos abraços, 
Os celestiais compassos! 
Toda a delicadeza, 
imprescindível pureza! 
Estes são os elementos que conduzem ao espiritual sucesso. 

Até aqui o Universo não me decepcionou. 

Não posso afirmar o contrário, 
Já que é bem instável, o meu itinerário. 
Por isso, espero a vida se manifestar 
Para me indicar 
O melhor caminho para meu voo. 
Como todos sabem, sem direito a pouso. 

Apesar de tudo isso, minha ansiedade decolou!






"Só se for"




Imagem relacionada


Trabalho nº 3.615

Nenhum comentário: