sábado, 11 de março de 2017

A Relevância Destes Dias

blogger
Resultado de imagem para imagens de cristais




Sei que estou vivendo dias importantes da minha vida. 
Não, que todos não o sejam. São, sim! 
Mas, tenho em mim, 
Que estes estão vindo com um tempero um pouquinho diferente. 
E, olhem, que não estou me referindo à precária saúde, não! 
Os argumentos que me chegam, intuitivamente, 
Estão tendo um peso duplicado em minha inspiração, 
Em minha alucinada emoção, 
Em minha determinação, 
De melhorar o mundo através da Poesia! 

Como não consigo dormir, em virtude da falta de ar, 
Resolvi, ao invés de chorar 
E de uivar, 
madrugada toda, resolvi me dedicar ao que me arde, 
À Arte! 
Busco vídeos, textos, livros, poemas,canções, 
Interpretações, 
Que me inspirem e me elevem, 
Que me levem, 
Até onde preciso estar, 
Para poder me superar e, assim, continuar. 

Estou gostando do resultado. 
Nessa área tenho me sentido bem realizado.






"Medley em homenagem a Glauber Rocha"






Imagem relacionada



Trabalho nº 3.629

Nenhum comentário: