domingo, 19 de fevereiro de 2017

Tantos Irmãos - Dedico este trabalho aos meus companheiros de ofício!

plexsophia.flavors.me
Imagem relacionada






Eu tenho tantos irmãos 
De ofício, 
De sacrifício, 
De inspiração, 
De determinação, 
De rimas, 
De sismas, 
De inconformismos, 
De lirismo! 

Irmãos de canetas, de teclados, 
Todos, pelo sublime, tocados. 
Irmãos de estilos diferentes, 
Mas, no fundo, todos convergentes. 
Todos anseiam por uma vida mais alta, 
Por um mundo melhor, 
Por um ser humano maior, 
Mais consciente, 
Mais sensível, 
Mais inteligente, 
Para que possa descobrir, cada um, o seu acesso ao incrível. 
Para que possa vivenciar a expansão da alma. 


Eu tenho tantos irmãos, 
Com essa inquietude nas mãos. 
Escritores de todos os gêneros, 
Mas, acima de todos os gêneros. 
Pessoas com a função de seta, 
Para lembrar à multidão sua única meta. 






"Los Hermanos"




Resultado de imagem para imagens de horizontes


Trabalho nº 3.567

Um comentário:

Jussara Rocha Souza disse...

Estive por aqui e amei o que li.