sábado, 4 de fevereiro de 2017

Super Aventura


Dalla Blog
Resultado de imagem para imagens de mandalas e seus significados



Não tenho certeza, não! A respeito das novas conclusões. 
Mas, não tenho um leque de opções. 
Foi a única resposta aceitável que consegui. 
Ou, a única que captei e entendi. 

Uma super aventura 
Que deverá me proporcionar uma considerável abertura. 
Tudo por dentro, 
Entre eu e meu centro. 
Gosto de desafios. 
Acostumei-me a viver em estreito fio...! 
Tenho fome de aprender 
Principalmente, quando consigo compreender. 

Para evoluir 
Não me importo de presenciar o meu castelo ruir. 
Aprendi que tudo é passageiro. 
Nós somos passageiros... 
Estamos em viagem, 
Devemos respeitar  
E aproveitar  
A paisagem. 
Afinal, há tanto para ser apreciado. 
Tanto para ser, emocionalmente, tocado!





"Os Velhos da Coroa"





Resultado de imagem para imagens de mandalas e seus significados

Trabalho nº 3.526

Nenhum comentário: