quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Sobre a Visão Geral

Resultado de imagem para imagens de itacaré ba
goiania news





Estou me adaptando às novas cores de meu estandarte. 
Tudo sempre, sob a tutela da Arte! 
Senhora de Minha Alma! 
Imagem mais que alva! 

Muita coisa mudou. 
Muito se alterou, 
Especialmente em meu relicário, 
Que nunca se permitiu arbitrário. 
Sempre buscou coerência, 
De acordo com o estágio de consciência, 
Vigente no momento. 

Tudo aconteceu durante o longo processo de cura de meu pé. 
Claro, tinha que ser aqui em Itacaré. 
Apesar de segurança nenhuma,  
Em área alguma, 
Estou mais calmo. 
Com a mesma paixão, 
Mas sob novo diapasão, 
Recomendado pelo alto. 
Dei uma mexida na ordem dos valores, também. 
Sempre visando o livre tráfego no além, 
Terra do Encantado, 
Onde meu peito se sente identificado. 

A minha visão geral se expandiu 
E floriu!






"Dentro do mar tem rio"
https://www.youtube.com/watch?v=_AnyGpX7evc





Resultado de imagem para imagens de itacaré ba


Trabalho nº 3.579

Nenhum comentário: