segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Se não vou, Ele vem!

Fotos e Imagens
Resultado de imagem para imagens lindas da natureza





Nem preciso procurar muito por ele. 
Ele sempre acaba me achando, 
Acaba me pegando, 
E me conduzindo, 
Pela mão, 
Ao cleo do lirismo, 
Para que eu possa me desenvolver 
E perceber! 
Lugar preferido do meu coração. 

Na verdade ele é a base de tudo que escrevo, 
Em poético relevo, 
De tudo que persevero, 
De tudo que prego, 
De tudo que acredito, 
Meu caminho para o bonito! 

Uma canção, um filme, uma poesia, 
São os elementos preferidos para encontrá-lo, 
E abordá-lo. 
Não fico um dia sem ele! 
Sou totalmente dependente, 
Assumidamente dependente, 
Em toda a minha obra é possível encontrar ele. 

Estou me referindo ao Enlevo, 
Que atravessa todo o meu romântico enredo.






"O Céu e o Som"






Imagem relacionada


Trabalho nº 3.570

Nenhum comentário: