sábado, 25 de fevereiro de 2017

Reinstalando o Hd

www.inovacaotecnologica.com.br
Imagem relacionada




Estou tão desgostoso com o mundo, 
Que  mesmo a Poesia, 
Para me fazer recuperar a harmonia, 
Em seu sentido mais fundo. 

Por falar nisso, que tempo horrível para se ser Poeta. 
Toda essa brutalidade, 
Toda essa violência, 
Essa inconsciência, 
Toda essa desonestidade!!! 
Isso tudo me faz um mal danado, 
Obriga-me a viver isolado. 
Não tenho mais estômago para esse teatro social, 
Surreal! 
Até porque vivo exclusivamente para escrever. 
Se tirar a Poesia da minha vida, acabou-se o meu viver. 

É só fazendo versos  
Que sinto o Universo. 
Que me sinto filho do Universo. 
Que me sinto pertencente ao Universo. 

Tenho em mim, que a Poesia resgatará a humanidade, 
Restaurando, reinstalando em seu hd a sensibilidade.





"Sentimental eu Fico"




Imagem relacionada


Trabalho nº 3.586

Nenhum comentário: