sábado, 11 de fevereiro de 2017

Reiniciar Todas as Manhãs

Imagem relacionada
br.distanciacidades.com




Tenho a forte impressão, 
Tanto em meu coração, como na razão, 
Que a vida, 
Para ser amiga, 
Precisa ser reiniciada 
Diariamente, 
Conscientemente. 
Ela precisa se sentir bem cuidada, e respeitada. 
A energia de hoje, comparada com a de ontem, não é a mesma, 
Com toda a certeza. 
Nem será a mesma de amanhã. 
É uma ilusão vã 
Contar com alguma continuidade. 
Mesmo comigo, 
Morando sozinho, 
Não há continuidade. 

Todo dia tenho que me disponibilizar ao Universo, 
Se quiser escrever alguns versos. 
Tenho que me elevar, 
Tenho que me enlevar, 
Para que minha existência 
Tenha a propícia consistência 
Ao meu espiritual desenvolvimento. 
Se bem que comigo, existe o detalhe do exacerbamento  
De todos os sentidos. 
Como sempre digo: sinto muito tudo... 
Daí não existir tédio em meu mundo. 
É impossível, mediante tudo que vivencio, 
Com meu assanhado sensorial. 
Agora, na maturidade, aliado ao racional. 
Para eu não perder o chão, 
Mesmo estando de mãos dadas com a mansidão.







"Manhã Brasileira"




Resultado de imagem para imagens de amanhecer em itacaré

Trabalho nº 3.545

Nenhum comentário: