quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Conheço bem

Resultado de imagem para imagens de ceus lindos
Praia Cassino




Incrível, como, hoje em dia, consigo reconhecer, 
Prontamente, 
Inequivocamente, 
Toda vez que meu ego entra em cena, reclamando, 
Reivindicando, chorando... 
Mesmo depois de o racional já ter demonstrado 
E provado 
Os seus argumentos. 
Consigo enxergar a origem dos sentimentos, 
Mesmo que eu não aprecie muito, suas constatações. 
Aprendi a respeitar essas conclusões. 
Afinal, são elas que me livram da barulheira do ego. 
É muito bom, aos poucos, ir abandonando velhos costumes, 
Em troca dos celestiais lumes. 

Por vezes, até me permito chorar, 
Mas, com o intuito de desafogar. 
Afinal, minha história 
É um verdadeiro desafio para qualquer emocional memória. 
Limpar a casa, 
Recuperar as asas, 
Ganhar os céus, 
Por trás dos cansativos véus. 






"Retiros Espirituais"





Resultado de imagem para imagens de ceus lindos


Trabalho nº 3.519

Nenhum comentário: