sábado, 18 de fevereiro de 2017

Pesquisa na Europa

Mochilão na Europa

Resultado de imagem para imagens de mapas da Europa




Foi feita uma pesquisa na Europa 
Sobre o decreto norte-americano, 
Que proibe a entrada nos E.U.A. de 7 países. 
Todos com muçulmanos matizes. 
Resultado: em todos os países, 
As populações aceitariam o tal decreto, 
Decrépito! 
Algo assustador e tremendamente desumano. 
Sinceramente, eu esperava outra postura da Europa. 

Mas, parece que não tem jeito: 
O egoísmo é o mote deste atormentado momento. 
"O outro que se dane. 
Não fui eu que causei essa pane. 
Não tenho culpa. 
Não dá pra salvar o alheio. 
Não vou dividir essa tortura". 

O que me levou a concluir que essa intolerância 
Está na massa mental do planeta, 
Que encontrou na figura daquele senhor, 
O veículo perfeito para vir à tona. 

Misericórdia! Que momento horroroso desta humanidade, 
Que falta de humanidade!!!!! 
Naufragada em uma profunda e densa ignorância. 
Guiada por tortuosas certezas, 
Criando todo esse terror, 
Que ainda vai nos levar à lona.







"Gente"





Resultado de imagem para imagens de mapas da Europa


Trabalho nº 3.565

Nenhum comentário: