domingo, 19 de fevereiro de 2017

Perfume de Rosa

Essas e Outras 
Resultado de imagem para imagens de lindas rosas




Não tive muitas voltas em minha vida. 
Na maioria dos casos, quem partiu, 
Partiu! 
Ou, quem deixei, 
Deixei! 
Sempre fui de me apegar, 
Portanto, nem dá para imaginar, 
O tanto que sofri, 
Que me debati, 
Com todas as separações, 
Mesmo aquelas que eram inevitáveis. 
Nunca tive muito controle sobre minhas emoções. 
Isso começou a acontecer na maturidade. 
Mas, era um Deus-nos-acuda na mocidade...!!! 
Devido à minha insegurança, os tempos eram instáveis. 

Quando um amigo volta é uma felicidade!!! 
Uma pequena aproximação com a eternidade. 
Desde que essa volta seja sincera, 
A alma entra em primavera! 

Mas, quando você volta para você mesmo: 
É um orgasmo cósmico, 
Místico! 
Uma sensação maravilhosa, 
De tão surpreendente, 
De tão eloquente, 
Perfume de rosa!!!






"Girassol" Caçador de Ilusões"




Resultado de imagem para imagens de lindas rosas azuis

Trabalho nº 3.569

Nenhum comentário: