segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Pensa que é Fácil?

Imagem relacionada
www.blckdmnds.com





Em função do problema de circulação do pé, 
Tive que aprender, na marra, a lidar com a ansiedade, 
Sem reduzir a sensibilidade, 
Com a agravante de não poder contar com a famosa fé. 
O tormento reduziu-a a quase nada. 
Resultado de uma alma miseravelmente pisoteada. 
Afinal, já são dez meses, sem andar direito, 
Sem poder caminhar, 
Um peso insuportável no peito... 
E, com muito incômodo e dor. 
Todo esse tempo precisando pedir favor para as pessoas, 
Gastando uma fortuna em condução 
É uma situação nada boa. 
Ter, o tempo todo, que me controlar... 
Um verdadeiro horror, 
Que ainda desafia a minha razão. 

Até que me saí bem nesse esdrúxulo contexto, 
Mesmo sem concordar com qualquer vírgula desse texto. 
Em alguns momentos a ansiedade explode e me derruba 
No colo do pranto. 
Choro até uivar... 
Até me aliviar! 
Volto a esse momento insano, 
Um pouco mais aliviado, 
Bem mais desgastado... 

Mas, ainda aguardando o feliz final, 
Para essa tragédia surreal...







"Zera a Reza"
https://www.youtube.com/watch?v=HQaKROzvQ2U&list=PLcLUsDmK_1_8QmI-ZFVVh8fufZ3MP1AYw&index=12





Estou sem criatividade para bolar um título bacana
Resultado de imagem para imagens surreais



Trabalho nº 3.551

Nenhum comentário: