domingo, 5 de fevereiro de 2017

Nota Dez

Resultado de imagem para imagens de ikebanas de equilíbrio
Japão em Foco




Foi de súbito! De repente consegui me controlar 
E me reequilibrar. 
Talvez, por já ter secado todo o estoque de lágrimas. 
Não sei por que minha vida é tão ávida. 
Por vezes, ela me atropela 
E me descabela. 
Me deixa tonto, 
Com aquela cara de bobo. 
Não sei pra que tantas surpresas... 
Hajam certezas! 

Minha vida não me ouve, 
Pelo menos essa que me coube. 
Isso é uma constatação, 
Além, claro de ser uma evidente reclamação. 
Minha situação só melhorou porque aprendi a embarcar 
Em sua intensidade, 
Sem questionamentos, ou metades. 
Estou tendo que reaprender a respirar, 
Simplesmente, porque ela resolveu trocar o ritmo. 
Em originalidade, nota dez para o meu destino.






"Mutirão de Amor"

https://www.youtube.com/watch?v=dzb69GEkgkU





Resultado de imagem para imagens de ikebanas de equilíbrio


Trabalho nº 3.530

Nenhum comentário: