terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Muita Chuva

Resultado de imagem para imagens de chuva





A chuva induziu-me a mais uma introspecção. 
Não me fiz de rogado e caí dentro. 
Fui embora rumo ao centro. 
Já está quase tudo em ordem em meu coração. 
Vasculhei os cantinhos. 
Desfiz alguns antigos ninhos. 
Tentei limpar o máximo que pude, 
Sem ser rude 
Para comigo mesmo. 
Respeitando a originalidade de meu texto. 
Afinal, todos sabem da terrível fase que estou saindo, 
Na qual eu estava quase submergindo. 
Agora preciso me familiarizar com essa nova energia, 
Bastante positiva, 
Que está vindo com a cura, 
Pela qual tanto implorei à altura. 
Nem estou fazendo planos  
Para não ter desenganos. 
Encaro o que vida me indicar, 
Desde que eu possa continuar a habitar o ar.






"Cajuína"





Resultado de imagem para imagens de chuva


Trabalho nº 3.573

Nenhum comentário: