quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Mais Útil


O Café
Resultado de imagem para imagens de cores





Estou fazendo marcação homem a homem, comigo mesmo. 
Quero ser melhor do que tenho sido, 
Independente dos rumos de meu destino. 
Nem que eu tenha que reescrever todo o final de meu texto. 

Esses dez meses de calvário, 
Estão interferindo em meu itinerário. 
Isso me tem sido bem claro, 
E não raro. 
Mudei muito durante esse processo. 
Cheguei a duvidar do atual progresso. 
Cheguei a perder, completamente, o brilho, 
equilíbrio. 
Ainda não me curei, mas estou a caminho, 
Estou voltando para o ninho. 
Ninho esse construído com muito carinho, 
Com muito jeitinho, 
Para servir de reabastecimento de minhas asas, 
Que não se cansam de sobrevoar todas as casas. 

Enfim, como sobrevivi ao período mais terrível de minha vida. 
Quero e sei que posso ser melhor, 
Mais orientado pelo maior. 
Quero ser mais útil à coletiva subida.






"As Ilhas"




Resultado de imagem para imagens de asas douradas


Trabalho nº 3.577

Nenhum comentário: