segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Guarida Alada

Bonsai Empire
Resultado de imagem para imagens de bonsai


Meu corpo está respondendo à essa roleta russa emocional. 
Período conturbado, que me pegou há meses adoentado, 
Sem poder caminhar, com uma dor horrível. 
A pior, a mais extensa, a mais ampla crise de minha vida. 
Só não entrou em crise a criatividade. 
Vem dela a minha resiliência, 
Que, por vezes, penso ter chegado ao fim. 
Não! Não estou com pena de mim. 
Estou com orgulho 
De ainda estar sustentando liricamente o meu mundo, 
Sem descontar em alguém, 
E sem perder o contato com o além... 
Não é pra qualquer um, não! 
Valente coração! 

Impossível passar por tudo isso, sem ter a saúde abalada. 
Creio não ter muita coisa em ordem, em meu corpo. 
Isso não transparece muito no rosto, 
Porque estou atravessando tudo conscientemente, 
Pacientemente, 
Na medida do possível, 
Sob a guarida alada do sensível.






"Saúde"




Imagem relacionada


Trabalho nº 3.532

Nenhum comentário: