domingo, 26 de fevereiro de 2017

Faxina !!

imagens terra
Primeiro eclipse solar do ano em São Paulo, foto feita com filtro de proteção vermelha.




Aproveitei o eclipse solar 
E mandei muito lixo emocional para o ar.... 
Já estava quase sem espaço para o meu gostar. 
O eclipse veio bem a calhar. 

Sinto-me renovado. 
Com um fogo danado, 
Que é meu normal. 
Não tenho culpa, 
Foi assim que me desenhou, a altura. 
Fui feito para o excepcional. 
Pago bem caro, por isso. 
Mas, não troco de destino. 

Gosto de ser quem sou. 
Amo estar onde estou. 
Apenas, gostaria de compartilhar mais  
Meus quitutes emocionais. 
Tem nada não! 
Pulsa alto e forte, o safado do coração! 
Deixarei tudo por escrito, 
Para a posteridade, 
Sob orientação da eternidade. 

Ah! Sentir holisticamente, é tão bonito!!!!






"Começaria tudo outra vez" - 





Eclipse solar 2017


Trabalho nº 3.590

Nenhum comentário: