quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Dez Meses Mancando

Resultado de imagem para imagens surreais hd



Estou com reações exacerbadas perante os fatos,
O que me deixa, consideravelmente, incomodado.
Minha sorte, é que como presto muita atenção em mim,
Imediatamente, percebo quando isso acontece.
Quase sempre é possível reverter a situação,
Para alegria e glória de meu coração.
Detesto responder mal,
Ao que quer que seja.
Mas, estou longe da perfeição,
Para ter como cobrar isso de mim.
É que, por vezes, a mente se esquece
Do que ela já sabe e descamba para o surreal.
Sem querer me justificar, mas já me justificando,
Tenho estado,
Literalmente,
Visceralmente,
Cansado!
Dez meses rastejando,
Mancando,
Sem poder andar direito,
Com muita dor,
O que para mim é um horror!
Algo a que não estou acostumado.

Um enorme abalo para qualquer cidadão.

De dois dias para cá, tive uma sensível melhora.
Tomara, que logo, logo, eu possa ir à forra...



"Mas quem disse que eu te esqueço"
https://www.youtube.com/watch?v=GLvXr3hYcG4




Imagem relacionada


Trabalho nº 3.540

Nenhum comentário: