terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Contornos Elevados


Folha de São Paulo
Resultado de imagem para imagens de arte



Gosto dos contornos elevados  
Que minha vida vem apresentando. 
Nunca fui tão espiritual. 
Nunca estive tão conectado ao sideral, 
Ao novo sol que vem raiando. 
Estão chegando os dias dourados... 

Tenho plena confiança no que plantei a vida toda, 
Cada carinho, 
Cada sorriso, 
Cada paixão, 
Cada estendida mão... 
Dentro dos conhecimentos adquiridos paulatinamente, 
Seriamente! 
As labaredas afetivas em minha alma não são poucas. 
Ardem bem alto, 
Iluminando meu caminho rumo ao celestial palco. 
Sigo tranquilo 
De encontro ao meu destino. 
Sigo percebendo 
escrevendo. 
Ou seja, sigo oferecendo o melhor de mim, 
Dando minha contribuição 
Para o fim 
Desta ilusão.





"Na Linha do Equador"



Imagem relacionada


Trabalho nº 3.575

Nenhum comentário: