sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Carnaval?

Jornal Dimensão

Resultado de imagem para imagens de arte moderna
Jornal Dimensão



Não estou exatamente na sintonia do Carnaval. 
Muita coisa na cabeça. 
Muuuuuuuuuuuita preocupação 
Com minha saúde, com meu país, com meu povo, 
Todo tolo, 
Facinho de ser enganado 
Facinho de ser comandado: 
"Pule, Cante, Dance é Carnaval"! 
Ao invés de se concentrar em tentar salvar a Nação 
Que, graças à nojenta classe política, ainda corre muito perigo. 
Triste destino! 
Situação surreal! 
A ética em desertificação. 
Mortas certezas... 

Eu, não! Pularei, cantarei, dançarei quando tiver motivos 
Para tal, 
Não obedeço a absurdas convenções. 
Não sou do banal! 
Imaginem! O país desmoronando 
E o povo brincando? 
Não aceito. 
Faz muito mal ao meu combalido peito. 

Sinto muita falta de ar: 
Tanto física, quanto emocionalmente. 
Pudera! Impossível viver saudavelmente, 
Totalmente, 
Contrariado! 
Literalmente desacatado.





"Portela na Avenida"




Imagem relacionada


Trabalho nº 3.583

Nenhum comentário: