sábado, 18 de fevereiro de 2017

Bom Demais

Gicapinica
Resultado de imagem para imagens de noite estrelada


Tenho dormido bastante.
Isso tem me causado alterações relevantes.
Estou mais calmo,
Mais focado no alvo.
Sinto até um ânimo-controlado...
Mais determinado.

É a vida voltando com força renovada.
Foi trazida pela passarada,
Com quem convivo intimamente,
Felizmente!
Sei que viverei sob novas regras,
Já que foram trocadas as setas.
Mas, o mais importante:
É constatar que a inspiração
Ficou ao meu lado,
Durante todo o meu calvário,
Mesmo eu não podendo sentar para escrever...
A mente não deixou de praticar o perceber.

Com certeza, a Poesia contribuiu para a minha cura.

Manteve a minha frequência, em adequada altura.






"Vida de Artista"




Resultado de imagem para imagens de noite estrelada


Trabalho nº 3.564

Nenhum comentário: