domingo, 5 de fevereiro de 2017

Avalanche

Studio Floral Dora Santoro
Resultado de imagem para imagens de caleidoscópios





Quando você se vê soterrado por uma avalanche negativa, 
Dando-lhe a impressão que lhe virou as costas, a vida, 
Um pensamento pode auxiliar 
Pode ajudar a passar. 
Pelo menos, comigo é assim: 
Penso que ainda bem que as coisas estão acontecendo, 
Que o emocional está fervendo... 
Como tudo tem que ter um fim, 
Cedo ou tarde, a tempestade, o transtorno,  o abatimento, 
Terá que recuar, 
E me  permitir voltar a respirar. 

Se tenho que enfrentar um problema, que seja logo. 
Tenho pressa de voltar ao colo 
Do firmamento, 
Onde vou buscar meus argumentos. 
Detesto ficar marcando passo no sofrimento. 
É que sempre tenho grandes planos para os meus sentimentos.





"Verdades e Mentiras"




Imagem relacionada


Trabalho nº 3.529

Nenhum comentário: