quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Alerta Máximo

www.chacaracucafresca.com.br
Imagem relacionada



Em meio a todo esse turbilhão que venho vivendo, 
Por conta da dor, da dureza, 
De toda a sorte de incertezas, 
Que pairam sobre a nossa Nação, 
Sobre todos nós! 
Sobre todos os nós, 
Por vezes percebo que a vida está tentando me convidar 
Para dançar. 
Ainda não sei como, ao certo, 
Mas, não me parece mais uma possibilidade de deserto. 

Tomara que seja mesmo uma deliciosa dança, 
Temperada da mais merecida esperança. 
Saberei logo, logo, 
Se estou realmente, diante, de uma proposta aceitável de colo. 
Tem todos os ingredientes para sê-lo. 
Tenho que aguardar mais um pouco, 
Para não fazer o recorrente papel de bobo. 
Estou com todos os sentidos em alerta máximo, 
Exatamente como gosta, meu espírito ávido. 







"Vecchio Novo"






Resultado de imagem para imagens de tromba d'água

Trabalho nº 3.517

Nenhum comentário: