segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ah! Se eu Soubesse !!

Blog Timblindim 
Resultado de imagem para imagens de ipes amarelos



Não teria me rebaixado tanto, 
Não teria me humilhado tanto, 
Se eu tivesse detectado toda essa coragem em mim. 
Sofri, em algumas situações, desnecessariamente. 
Fui enganado pela minha mente. 
Sou bem mais guerreiro do que pensava, sim. 
Poderia ter enfrentado mais situações, 
Se tivesse mais conhecimento da totalidade de minhas emoções. 
É que sempre dei prioridade para o lado pacífico, 
E, para o lado místico. 
Nunca gostei de ter que enfrentar. 
Nunca, absolutamente nunca, senti prazer em brigar. 
Ocorre, que, infelizmente, do jeito que está esta atualidade, 
É impossível atravessar a vida sem ter que se defender. 
Está bem confusa, para ser delicado, a humanidade, 
Exatamente por não ter se debruçado no profundo perceber. 
Está tão longe de seu centro, 
Que, poucos exemplares o conhecem e, ou se frequentam por dentro.





"Capim do Vale"



Imagem relacionada



Trabalho nº 3.591

Nenhum comentário: