quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Acelerando

Geekness
Resultado de imagem para imagens lindas




Tudo está convergindo para que eu acelere. 
Deve ser por isso que estou me sentindo tão leve. 
Um tanto preocupado, 
Claro. 
Até porque é de minha natureza, 
Totalmente avessa à frieza: 
Preocupar-me com tudo, 
Com todos, 
Com todos os rostos, 
Com o mundo. 

Os dados estão rolando depressa demais, 
O definitivo quadro está se formando depressa demais. 
Não, exatamente, atendendo meus anseios mais profundos. 
Enfim, é assim que é a vida nesse mundo. 

A Poesia continua me mantendo realizado, 
Miraculosamente pacificado. 
Estado único, que eu poderia estar 
Para poder encarar 
O que se está armando, 
Não sob meu comando. 
Mas, quem sou eu para discutir com o Universo. 
Sou um simples catador de cósmicos versos.






"Cadê"






Resultado de imagem para imagens lindas


Trabalho nº 3.581

Nenhum comentário: