segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Velejando Sempre


Guia de turismo e viagem de Salvador, Bahia e Nordeste
Resultado de imagem para imagens de itacaré na bahia




Desde a primeira memória, 
Que minha história 
É marcada pelas minhas viagens mentais, 
Todas sensacionais! 
Todas positivas, 
Bonitas! 
Prontas para serem materializadas 
E, devidamente, vivenciadadas. 
Fui criado sozinho. 
Vivo sozinho. 
Isso facilita muito, todo e qualquer tipo de entrega. 
Fui orientado pelas serras. 
Minha mente navega tranquila pelas dimensões, 
Guiada pelas sensações, 
Que a inspiração vai buscar, 
Para eu poder voar. 

Aqui, no ar, 
Impossível não poetizar, 
Diante de todo o poder 
Revelado pelas várias faces do viver. 
Um convite ao canto 
Feito pela Vossa Majestade: o Encanto! 
Improvável não gostar 
De sobrevoar o meu "Mar de Amar", 
Impunemente, 
Apaixondamente.





"Dê um rolê"





Imagem relacionada

Trabalho nº 3.492

Nenhum comentário: