quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Qualquer Fiapo


Florência Paisagismo
Resultado de imagem para imagens da trepadeira primavera



Tenho me agarrado a todo e qualquer fiapo 
De esperança, 
Que me surja a frente, 
Para me manter, no positivo, focado. 
Em meu íntimo, eu já intuía que assim seria a minha dança. 
Parece até que preparei todo um ambiente, 
Para me manter liricamente saliente! 
A única surpresa foi a de viver apartado de toda a gente. 

Presto atenção a tudo,  
Para identificar a luz da esperança banhando meu mundo. 
Pode até mesmo ser a pequena chama de uma vela, 
Ou, a decoração de natal de uma cidade. 
Não me importa. 
De qualquer forma, 
Essa claridade viabiliza a minha tela, 
E eu, passo, imediatamente, a me sintonizar com a eternidade. 






"A felicidade bate à sua porta"



Imagem relacionada


Trabalho nº 3.477

Nenhum comentário: