terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Por Sobre as Casas

Férias Brasil

Imagem relacionada


Lembro-me bem, que, desde menino, 
Sempre gostei de ficar quietinho.... 
Observando, 
Captando, 
Percebendo, 
Escrevendo, 
Ouvindo, 
Assistindo televisão, 
Lendo com o coração, 
Sentindo...! 
Para desespero de minha irmã que me queria mais arteiro... 
Ela quase acertou: sou Artista! 
A Arte é meu outeiro! 
bua de salvação, 
A opção! 
A lenda 
De minha senda! 

Essa postura de gostar de ficar quietinho, 
Sozinho, 
Favorece, em muito, a concentração, 
A favor da inspiração. 
Também é porque acontece tanto dentro de mim, 
Que não preciso procurar adrenalina no exterior. 
As placas tectônicas estão se ajustando no interior. 

Quando menino eu gostava de brincar de salvar o mundo, 
Com meus poderes de super-herói, super justo e profundo. 
Improvisava uma capa e saía voando pela casa. 
Hoje, lanço meus versos e voo por sobre as casas. 





"América  do Sul"





Resultado de imagem para imagens de itacaré na bahia

Trabalho nº 3.496

Nenhum comentário: