segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Pegando Leve

YouTube
Resultado de imagem para imagens do firmamento



Está tudo tanto a flor da pele, 
Que estou tendo que, com a vida, pegar leve. 
Muita calma nessa hora. 
Muito cuidado, ou o cristal se quebra. 
Estou tendo que rever todas as minhas regras, 
Com o intuito de tentar sobreviver, 
A este exacerbado perceber, 
Que, dia a dia, se desdobra. 
Sinto, claramente, o físico esgotado, enfraquecendo. 
Algo inevitável, porque estou envelhecendo, 
Como eu nunca imaginei: sozinho, duro e doente! 
Por outro lado, com uma inspiração avassaladora, 
Visivelmente, redentora! 
Ela é a culpada pela velocidade, 
Pela intensidade, 
Com que escrevo. 
Viajo o dia todo nos mares etéreos do firmamento, 
Depurando meus sentimentos.





"Deus é o Amor"





Resultado de imagem para imagens do firmamento

Trabalho nº 3.493

Nenhum comentário: