terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Na Maioria das Vezes

ja.hdlandscapewallpaper.com
Imagem relacionada



Um pouco sem jeito, 
Mas, de qualquer forma, deu uma aliviada em meu peito, 
Mediante mais esse piano que desabou sobre minha cabeça. 
A sua preocupação, 
O seu carinho, a sua atenção, 
Têm me sido fundamental para eu atravessar mais esse desalento, 
Mais esse atentado aos meus sentimentos. 

O socorro sempre vem de onde não imaginamos, 
De onde não apostamos. 
Mas, ainda bem 
Que sempre vem. 
Aprendi a aceitar 
E não questionar. 
Mesmo sendo distante do que idealizei, 
Do que sonhei... 
Sigo me adaptando ao que me vai acontecendo, 
Ao que vou percebendo, 
Tanto de bom, quanto de ruim. 
Tento, na maioria das vezes, dizer sim!







"Flor da Noite"




Resultado de imagem para imagens de flores do campo


Trabalho nº 3.514

Nenhum comentário: