quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Meus Amigos


Imagem relacionada
www.osmais.com


Assim foi a minha vida toda: 
Essa louca, 
Sempre tive galhardia para conseguir carinho 
Das fontes mais improváveis, 
Mais instáveis, 
Complicadas, 
Enroladas... 
Algumas, mesmo, interditadas pelo firmamento. 
Mas nunca fiquei à mingua, pelo caminho. 
Sou um caçador dos melhores sentimentos! 

Sempre tive fiéis amigos, 
Com todos, desfrutei de momentos inesquecíveis, 
Intransferíveis! 
Cada um a seu momento: excelentes abrigos! 
Não fossem eles, eu já não mais seria. 
Já teria sido interrompida esta sinfonia. 

Reais, 
Ou, virtuais, 
São-me fundamentais, 
Ainda mais, nesses tempos brutais. 
Não tenho qualquer problema em confiar. 
Difícil mesmo é sozinho trilhar! 
Desde menino descobri os prazeres de compartilhar. 
Gosto mesmo de perto estar! 
De ouvir, de confessar, 
De gostar!




"Amigo é Casa"



Imagem relacionada


Trabalho nº 3.475

Nenhum comentário: