sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Enorme

Resultado de imagem para imagens de borboletas marrons e amarelas





Uma enorme borboleta marrom e amarela, 
Pelo segundo dia consecutivo, 
Está passando umas horas, aqui, comigo. 
Excentricamente bela! 

Em um de seus voos 
Passou bem pertinho de meu rosto. 
Pude sentir o ventinho de sua passagem. 
Aqui, está sempre em mutação a paisagem. 
Aliás, como todas sempre estão, 
É decreto da imensidão. 

Estas visitas aladas, 
Deixam minha alma acariciada. 
Sempre me reforçam no positivo 
De meu destino. 
Gosto demais destas intervenções. 
Elevam as minhas emoções. 
Fico mais calminho, 
Mais docinho! 

Suavizo, 
Me desviro, 
Enterneço, 
E, espontaneamente, me aqueço. 
Faço as pazes com o mundo 
E mergulho lá no fundo, 
Em busca de conclusões, 
E de novas e agradáveis sensações, 
Para que eu possa liricamente compartilhar, 
Com quem não tem medo de voar. 







"Canção para inglês ver"



Imagem relacionada

Trabalho nº 3.482

Nenhum comentário: