sábado, 7 de janeiro de 2017

As Questões




Resultado de imagem para imagens de arte
Federação Espírita do Maranhão




Com muita paciência 
E consciência, 
Vou resolvendo as questões que a vida me apresenta. 
Uma de cada vez, para não me abusar. 
Não quero me esgotar, 
Nem testar até onde a alma aguenta. 

Elas me visitam todos os dias. 
Haja fibra! 
Eu resolvo uma, aparece outra. 
Assim é essa minha vida louca. 
Tédio? Desconheço. 
Vem de longe o fogo onde me aqueço. 
Mesmo a minha famosa resiliência, 
É evidente que ela vem de outra frequência. 

Por isso não posso pousar. 
Preciso continuar a voar. 
É o que me exige o poetizar 
Continuar a ser um habitante do ar, 
Espalhando romantismo, 
Através deste meu inesgotável (felizmente) lirismo. 
Espelhando a luminosidade 
Que capto da eternidade.





"La Canga" - "Infelizemente"
https://www.youtube.com/watch?v=GGyHUF4OGjo




Imagem relacionada

Trabalho nº 3.485

Nenhum comentário: