sábado, 31 de dezembro de 2016

Saia 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cultura Mix
Resultado de imagem para imagens abstratas




Muito bom, estar no último dia 
Do pior ano de minha vida. 
É um enorme alívio 
Poder acreditar que está no fim todo o o meu suplício. 
Eu sei que dois mil e dezesseis foi tão ruim, 
Que gerou uma herança maldita para mim, 
Para o dois mil e dezessete. Mas, tem nada não. 
Sobreviveu a tudo o coração, 
Miraculosamente, 
Espantosamente! 

Agarrei-me ao meu ofício, 
Para passar por todo esse desumano sacrifício. 
Foi o ano mais produtivo até o momento. 
Também, pudera! - O que não me faltou foi sentimento. 
Felizmente, estou holisticamente focado na Poesia. 
Ou seja, enquanto tiver inspiração para escrever, 
Disposição para perceber, 
Estará no ar, esta minha lírica sinfonia.






"Francisco, Francisco"







Imagem relacionada

Trabalho nº 3.464

Nenhum comentário: