segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Não Fico !!!

Imagem relacionada
omeubonsai.com




Alguns de meus métodos, são difíceis de explicar. 
São peculiares, 
Muito por demais, particulares 
Não adianta tentar explanar.  

Por isso escrevo tanto. 
Bem, é melhor do que me deixar levar pelo pranto, 
Como fazia antigamente, 
Exageradamente.  

Hoje, tive um dia horrível! 
Um atentado ao sensível! 
Absolutamente tudo, deu errado! 
Um pesado fardo.  

Sei que amanhã tudo voltará ao normal, 
Mas, hoje, minha vontade é de esbravejar, 
Estrangular 
O autor desse medonho texto, 
Que parece ter prazer em sabotar meu enredo. 
Vivo uma situação surreal! 

Tem nada, não! Enquanto eu puder fazer Poesia, 
Nada, nunca mais, derrubará minha sintonia, 
Por mais que me irrite, 
Que me atice,  que ao ruim me incite,
Que me tente me jogar ao dominante negativismo. 
Não adianta. Não fico. 

Sim, claro, muito me irrito, mas, não passa disso. 
Corro para o meu ofício, Abraço, 
Agarro, 
Meu Jake, e, aos poucos, vou voltando à minha praia celestial, 
Sensorial, 
Ao meu sentido. 
Àquela irradiação, 
Que consola, 
Que conforta, 
Este tão combalido coração. 




"Em òrbita"
https://www.youtube.com/watch?v=Al2Ah4uX81Q





Resultado de imagem para imagens de bonsai de paz


Trabalho nº 3.440

Nenhum comentário: